SOBRE O AUTOR

Pose%202_edited.jpg

Sou graduado em Psicologia, com honras, com formação em Daseinsanalyse, e em Filosofia, com formação em Fenomenologia. Autodidata em História Geral, Religiões Comparadas, Teorias da Educação, Literatura e Política há treze anos. Por rejeitar as amarras do lucro e do catedratismo, me denomino Livre-pensador.

Trabalho como tradutor, revisor e consultor literário, além de me dedicar à produção autoral.

Sou autor de pesquisa acadêmica em Psicologia Clínica em “O Alvorecer das Artes do Ser” (Luminária, 2016); ensaios filosóficos sobre Educação em “Cartas de um Solícito Acompanhante” (Multifoco, 2018); ensaio de Filosofia Política em "A Civilização Eterna" (Clube de Autores, 2020).

Sou pesquisador, tradutor e organizador do “Livro de Veles, o Livro Sagrado da Fé Nativa Eslava” (Multifoco, 2020) e do "Kalevipoeg, o Épico da Estônia" (Clube de Autores, 2021).

Sou de origem balto-eslava, nascido em São Paulo em 1993 e adepto da Fé Nativa. Meus anos de infância e adolescência foram dedicados a cursos livres de Artes como desenho, teatro, dança e música. Nas Letras produzi romances, contos, poemas e artigos de opinião em blogues próprios. Minha primeira publicação impressa foi um capítulo para uma coletânea de contos promovida pelo SESC em 2009.

Também atuo na tradução e revisão de livros perseguidos pela Intelligentsia a fim de promover e garantir a formação do pensamento livre e dissidente. Somam, atualmente, mais de dez livros publicados, e outros no prelo.